Twitter | Search | |
@analivrosdeelite
📚😎😎😜😜☺️☺️📚
12,029
Tweets
957
Following
719
Followers
Tweets
@analivrosdeelite 12h
seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 21
👻Bom diaaaa!!! 🎃Tem um tempão que eu não posto essa coluna lá no blog, então, faz um favor? Vai lá ver e comentar??? Vou contar um pouquinho pra vcs do que estou achando do clássico Frankenstein de Mary…
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 21
atualização de acessos no meu perfil
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 20
seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 19
3 pessoas visualizaram seu perfil agora
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 18
status de visita: 7 pessoas viram esse perfil
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 18
Tô tão apaixonada pelo meu porta incenso novo.... Que coisa mais linda! Pena que queima muito rápido, mesmo assim é lindo de ver. Tem videozinho no meu stories. ❤️🖤 em São José dos Campos
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 18
☠️ Olá mortais! ☠️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📖 Finalmente saiu a resenha do Devorador de almas, não pera, Vozes do Joelma. Último lançamento da , escrito pelos 4 cavaleiros da morte da editora com a…
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 17
status de visita: 7 pessoas viram esse perfil
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 16
seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 16
1 pessoa acaba de visitar seu perfil
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 15
seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 15
Parabéns a todos os professores. Obrigada por não desistirem. ❤️ em São José dos Campos
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 14
seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 14
🧙Haha! Vcs pensaram que não teria foto de Halloween, neh??? Hehehehe ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🎃Sim, demorei pra domar a preguiça e fazer uma foto descente para esse mês que eu amo tanto. Sim, amo! Além do Halloween - dia…
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 13
perfil visualizado por 8 pessoas
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 12
seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 12
🌵E o meu cacto que resolveu abrir uma linda flor hoje, no dia das crianças, dia de Nossa Senhora Aparecida! 🌸Olha que coisa mais linda!!! ❤️Obrigada pelas bênçãos, minha mãe. 🍭Feliz dia das crianças! em São José…
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 11
seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora
Reply Retweet Like
@analivrosdeelite Oct 11
parte 3 Parabéns a bpcassianoricardo, Prefeitura de São José dos Campos e aos profissionais educadores que fizeram essa festa acontecer. Obrigada por não desistir das nossas crianças, mesmo com nossos…
Reply Retweet Like