Twitter | Search | |
This is the legacy version of twitter.com. We will be shutting it down on 15 December 2020. Please switch to a supported browser or device. You can see a list of supported browsers in our Help Center.
Rafa Silvestre
Jornalista, voluntário da educação, poeta e frasista.
8,401
Tweets
2,360
Following
4,872
Followers
Tweets
Rafa Silvestre Oct 27
pedem para os responsáveis do poder público passar aqui no Grajaú. Perto do Sesc Interlagos. Vão entender o que está ocorrendo sobre grilagem.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Sep 21
Tralli, a farmácia de Alto Custo é um Direito do cidadão. Meu filho, sue hoje tem 5 anos, nasceu porque o tratamento dele começou com remédios fornecidos por esse direito. Governo, olhe com carinho essa situação.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Sep 2
Tralli, onde buscamos resiliência se em todo final de semana temos visto aglomerações. Locais organizados, como o SESC, e o ser humano não pensando no próximo. O poder público precisa intervir.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Aug 28
Que o amor e a compreensão nos ajude a chegar até eles. De alguma, forma, compreender e alastrar nossos maiores desejos.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Aug 25
Tralli, após essa tragédia em Diadema, caberia uma reportagem sobre as muitas outras grandes caixas d'água espalhadas por São Paulo, por exemplo. Vocês vão se surpreender com tamanho descaso e risco.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Aug 25
, Rodrigo e Glória, após essa tragédia em Diadema, caberia uma reportagem sobre as muitas espalhadas por São Paulo, por exemplo. Vocês vão se surpreender novamente com tamanho descaso e risco.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Aug 21
essas mulheres sempre enfrentando tudo com bom humor e alegria. Nossas guerreiras que acalentam nossos corações.... parabéns vocês são os nossos passos.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Aug 6
É muito estranho ver protocolos adotados por segmentos, como dos bares e restaurantes, e ver o Estado de SP registrar 10 mil óbitos. Qual passo é o mais confiável?
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Aug 6
É muito triste, de novo, acompanhar personagens públicos de nossos governos com dinheiro escondido. Imagina as milhares de pessoas que estão lutando por R$ 600,00 para comer?
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Aug 4
Enquanto continuarmos esse falso sentimento de normalidade nas periferias, os bairros não conseguirão nunca equacionar os números para a normalidade. Em especial à Educação. Consciência coletiva já!
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 29
Bocardi, existe amor em Sp......e na Terra Prometida, os labirintos estão vivos, São Paulo é um arranjo de muitas possibilidades. Boa sorte para todos A luta terá um fim feliz
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 29
a melhor saída é criar novos caminhos e os modelos de compaixão dentro de casa. A união sendo tão forte para qualquer Pandemia.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 28
as pedras que habitam as periferias são maiores. Mas, os nossos sonhos são tão grandes que pulamos com confiança e determinação. Não desistam. Vai dar certo.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 24
, se existem outros locais para fazer o Cadastro Único, por que ninguém do CRAS foi nas filas para avisar? É complicado entender essa falta de comunicação.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 22
vivemos um tempo de tanta disparidade. Hipocrisia. Como podemos agir? Não digo eleger melhor os governantes. Esses a natureza vai cuidar. Digo de ajudar essas pessoas que mais sofrem?
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 17
Rodrigo e Glória, domingo, depois de quase 4 meses, fui andar na Paulista. Uso de máscara? A maioria das pessoas sem usar. A cada passo um susto. Quando entenderão que precisamos cuidar de nós e dos outros? Abraços!
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 13
Bocardi, ao ver a corredora, lembro-me de que esse é o ritmo da segunda-feira de muitos trabalhadores desempregados. Correria o tempo todo para manter suas famílias. De segunda a segunda, 24h por dia.
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 10
A estratégia é comer um pedaço com catchup e o outro sem. Satisfação dupla. Abraços e viva a pizza!
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jul 9
Bocardi, a Zelda Melo te deixou uma conta no ar. 82% de 19 mil dá quanto? Esse seria o número de passageiros atual do Terminal Rodoviário do Jabaquara. Abraços!!!
Reply Retweet Like
Rafa Silvestre Jun 3
As autoridades precisam sabem que a fome não precisa de tecnologia. Precisa de assistência e organização.
Reply Retweet Like