Twitter | Search | |
Leandro Ruschel 🗣🇺🇲🇧🇷🇧🇷
Não, meu caro . Não é "sério". Isso se chama militância política criminosa, em defesa da quadrilha que saqueou o país para alimentar ditaduras alinhadas em outros países. A imprensa nacional em peso tira a máscara definitivamente.
Reply Retweet Like More
Heitor Jul 7
Exatamente: estão em frangalhos, sem financiamento para as mentiras. Daí se associam à criminosos, seguindo a boa e velha conhecida estória de "fazer por onde".
Reply Retweet Like
Pedro Cruz Jul 7
Sem novidades no front. Bandidos nunca gostaram de mocinhos. Os criminosos querem voltar ao poder para concluir o projeto. Só se esqueceram de combinar com as pessoas honestas
Reply Retweet Like
Rafael Kessler🇧🇷 Jul 7
o único resultado é unir o Brasil ainda mais Recordando: é o agente que recebeu procuração da Sociedade Brasileira para levar o Brasil para o topo do mundo Atacar a ele ou membros da sua equipe é o mesmo que atacar cada um de nós, brasileiros e brasileiras
Reply Retweet Like
Mário A Gardezani Jul 7
A impressão que se tem, é que estes grandes veículos de imprensa podem ter ligações com a Odebrecht. a OAS e JBS, lavando dinheiro fruto de corrupção nas campanhas eleitorais ou até mesmo na compra de matérias. Com isso, temem que Lava Jato chegue até eles também.
Reply Retweet Like
LuizMayer Jul 8
TAI FAZ MUITO SENTIDO SUA COLOCAÇÃO. VALE MUITO A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES E INVESTIGAR. O MEU MEDO É O APARELHAMENTO DA POLÍCIA FEDERAL E NADA SER INVESTIGADO.
Reply Retweet Like
Mário A Gardezani Jul 9
O meu tb amigo, haja visto o caso do Adélio e a OAB ajudando os bandidos.
Reply Retweet Like
Luiz Rossin Jul 7
Eu dou outro nome: Militância Fanático Ideológica Criminosa Estes veículos de “imprensa” estão “assassinando” suas reputações e credibilidade por uma causa pequena e natimorta. e Rumo à falência 2020
Reply Retweet Like
Jaqueline Beloto Jul 7
Pra esses jornalistas militantes não há fundo do poço, eles descem aos infernos se for preciso para atingir seus objetivos. Só não se deram conta que nem Brasil, nem brasileiros são os mesmos. Toca o barco ministro, “os cães ladram e a caravana passa.”
Reply Retweet Like
Jansem M. Machado Jul 7
Isso é criminoso, o Maduro pode usar isso para perseguir ainda mais os juízes na Venezuela.
Reply Retweet Like
@martalancer Jul 7
Não é sério mesmo.
Reply Retweet Like
FATIMA ROCHA Jul 7
Espero que o ministro Moro, agora que ele sente o peso da militância esquerdista sobre a própria cabeça, comece a investigar o Foro de São Paulo e a submissão de "alguns" partidos no Brasil a essa organização internacional e providencie a cassação dos mesmos.
Reply Retweet Like
Clone Rd135 Jul 7
Boa tarde Leandro eu não sei mais vc podia levantar um tegue com o teme o pavão voltou pra quem ir assistir o JG de hoje do Brasil eu não sei colocar levanta eaaa
Reply Retweet Like
ziel Jul 7
Se chama foro de São Paulo
Reply Retweet Like
Rosana Lelis Jul 7
Verdade, a máscara caiu ... eu não sou o Zorro, eu sou ... A Fooooiaaaa
Reply Retweet Like
Marcelo Tequen Jul 7
Psicopatas soltos. Precisamos de um híbrido de Freud com Godzila e soltar no Brasil para resolver os nossos problemas.
Reply Retweet Like
Joao Paulo (JP) Jul 7
🇧🇷✨👏🏼👏🏼👏🏼
Reply Retweet Like
Emilio Veloso Jul 7
Engraçado que as pessoas que poderiam pagar por assinaturas em sua maioria já não acreditam mais nesses veículos, portanto, quem os mantêm?
Reply Retweet Like