Twitter | Search | |
Search Refresh
Richard Dawkins ❄️ Jul 16
Brazilians, should I celebrate this about ?
Reply Retweet Like
Retrospectiva do Futuro Taokey Jul 18
Replying to @RTaokey
Reply Retweet Like
Morfeo™ Jul 18
money makes the world go round, the world go round... Aroeira, captando o espírito da coisa
Reply Retweet Like
Dom Phillips Jul 16
Lava Jato prosecutor Deltan Dallagnol got R$30,000 for lecture in Ceará in NE Brazil, plus flights for him, wife and two children, hotel and passes to theme park. More from & Folha.
Reply Retweet Like
Franklin Faruk ∴ Jul 16
Saiu o novo Power Point do IN MONEY WE TRUSTI!! Charge:
Reply Retweet Like
xico sá Jul 15
Reply Retweet Like
Glenn Greenwald Jul 14
EXCLUSIVO, novo , em parceria com : Deltan Dallagnol montou plano para lucrar com fama da Lava Jato, apontam mensagens
Reply Retweet Like
Paraibano da Bahia🇧🇷🚩🇦🇱🇨🇳🚩 Jul 14
O sofrimento de Lula com a prisão injusta, a morte de Mariza, a ausência de Lula no enterro de amigos e do irmão, o constrangimento que sofreu para ir ao enterro de Artur, a quebra da indústria, a interferência nas eleições: nada disso importava. Era só poder e lucro.
Reply Retweet Like
Jose de Abreu Jul 14
Reply Retweet Like
William De Lucca Jul 14
Veículos que atestam a veracidade das mensagens da : - The Intercept - Globo - El País - Folha de SP - Veja Veículos que negam a veracidade: - O Antagonista
Reply Retweet Like
Familia Tradicional Bolivariana 🇧🇷 Jul 15
Se olharmos direito até o fim da o Moro e o Dallagnol devem ter infringindo todas as 10 medidas contra a corrupção q escreveu.
Reply Retweet Like
Leandro Demori Jul 14
"O EL PAÍS teve acesso a um trecho dos arquivos da e confirmou, com a ajuda de fontes externas ao site de notícia que sacode o Brasil, que as mensagens trocadas são verdadeiras."
Reply Retweet Like
The Intercept Brasil Jul 14
Chats privados mostram que Dallagnol debateu com colega a criação de empresa no nome de familiares. por ,
Reply Retweet Like
Agência Pública Jul 14
Lucrando com palestras | Em julho do ano passado, investigamos a empresa de palestras de Rosêngela Moro, esposa de . Enteda toda a história
Reply Retweet Like
Amanda Audi Jul 15
Lista de confirmações sobre a autenticidade das mensagens da (cada um com métodos próprios): - Intercept - Folha - Veja - Reinaldo Azevedo, Bandnews - El Pais - Buzzfeed - Correio Braziliense - Alguns integrantes dos chats - Eu (encontrei minhas conversas) - Faustão
Reply Retweet Like
Emerson Damasceno Jul 16
Gasolina a 5 reais, Dólar a 4 reais, 13, 4 milhões de desempregados, jornalistas ameaçados e impedidos de participar de eventos (Venezuela??), previsão de crescimento do PIB despencando mês a mês, filhos condecorados, filho indicado a Embaixador, . Tudo isso em 6 meses!
Reply Retweet Like
Henry Bugalho Jul 14
O conseguiu verificar a autenticidade de parte do conteúdo da . Estamos falando de anos de conversas envolvendo centenas de pessoas, muitas que talvez ainda tenham acesso a este material. Até agora nenhuma delas apareceu para dizer: "isto não é verdade".
Reply Retweet Like
xico sá Jul 14
Bernardo Carvalho: Moro pede fé ao público e oferece pau oco
Reply Retweet Like
Glenn Greenwald Jul 18
NOVO hoje está na : "Mensagens privadas mostram que Moro interferiu nas negociações das delações....cruzando limites impostos pela legislação para manter juízes afastados de conversas com colaboradores" ou seja, quebrou a lei - novamente."
Reply Retweet Like
Agência Pública Jul 14
Moro já ganhava com com palestras por causa da Lava Jato - tanto, que a sua esposa até abriu uma empresa só para isso. Nossa investigação revelou também que o agora ministro não havia registrado algumas palestras junto ao TRF4.
Reply Retweet Like