Twitter | Search | |
Search Refresh
Biblioteca Mário de Andrade Nov 5
Os poemas de “Icterofagia”, de Dirceu Villa, tomam um significado uno ao fim da leitura, percorrendo temas de extrema beleza e sentimentalismo. Venha ler esse e outros livros de poesia na
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade Nov 4
Os poemas presentes em “Abro o Livro que me Escrevo” atraem o leitor através dos sentidos. Pela suavidade dos perfumes, a delicadeza das cores, e a potência dos versos.
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade Oct 30
Vencedor do Prêmio Portugal Telecom Poesia em 2012, o livro “Junco” traz, em verso e imagem, referências claras ao “Mundo Cão”, denuncia das práticas mais vis do ser humano.
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade Nov 12
Confira, na Seção Circulante, “As Águas Glaucas” coletânea com os marcantes poemas concretos de Pedro Xisto, um dos poetas que acolheu este estilo poético em sua gênese.
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade 24h
Magiezi versa em “Notas sobre ela” sobre todas as fases e nuances na vida das mulheres. Esta série de textos ganhou sucesso nas redes sociais e atualmente encanta nas páginas impressas.
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade Oct 31
“Exclua a Noite” é apenas um dos deslumbrantes poemas contidos em “Poemas em Auto-plágio”, de Wilson Caritta. Disponível na Seção Circulante.
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade Oct 29
Conheça a escrita libertadora de 30 poetas trans, travestis e não-binários na “Antologia Trans”, disponível na Seção Circulante.
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade Nov 6
Em “Escolha o título:” ilustração e versos complementam-se em uma fascinante experiência de leitura composta por Daniel Minchoni e Eveline Gomes.
Reply Retweet Like
Trânsito Sampa/SP Sep 2
Com Deves Esquecer o convida você, leitor, a conhecer mais da obra de Aydano do Couto Ferraz no acervo… ()
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade Nov 11
Escrita em momentos diferentes do dia a dia da autora Alice Sant’Anna, os poemas em “Rabo de Baleia” trazem consigo os pequenos momentos e sentimentos. Venha ler esses e outros poemas na !
Reply Retweet Like
Biblioteca Mário de Andrade Nov 7
Como resumir a exuberância da diversidade brasileira nos regrados três versos dos poemas haicais? Vinte autores concluem esta missão com maestria na antologia “Haicais Tropicais”.
Reply Retweet Like