Twitter | Search | |
Search Refresh
Lula Jul 20
Viva o Nordeste! Viva o Brasil de Todos! Viva o povo brasileiro!
Reply Retweet Like
Paulo Pimenta Jul 17
UMA AULA DE DIGNIDADE Discurso emocionante que é uma verdadeira aula de dignidade do vereador Marcelino, do PT de Camaçari (BA), sobre o que significa o desejo do povo de ver livre!
Reply Retweet Like
Lula Jul 18
Diretor da PF disse que Thompson Flores telefonou para que não cumprisse ordem judicial para libertar Lula. Thompson Flores disse por escrito que não ligou. TRF-4 não quis ouvir diretor da PF sobre o caso e declarou que Flores não é suspeito para julgar Lula.
Reply Retweet Like
CUT Brasil 12h
Teve Lula Livre no 8° Congresso Mundial da Internacional da Educação, em Bangkok, na Tailândia no último domingo (21). Os representantes da CNTE e Proifes levantaram seus cartazes e reivindicaram a defesa da liberdade de Lula, preso político desde 7 de abril de 2018.
Reply Retweet Like
Erika Kokay Jul 18
Lula jamais: - destruiria a CLT e a aposentadoria pública; - venderia o Pré-Sal, a Embraer e a Eletrobras; - doaria a base de Alcântara p/ os americanos; - cobraria mensalidade em universidades públicas; - acabaria c/ SUS e + Médicos; É por isso que ele tá preso!
Reply Retweet Like
PT Brasil Jul 15
Assine pela liberdade de ! Participe do abaixo-assinado para anular os julgamentos injustos do nosso presidente. Pode ser de forma física ou digital. Basta acessar o link ➡➡➡
Reply Retweet Like
Paulo Pimenta 11h
Teve manifestação em apoio à liberdade de no 8º Congresso Mundial de Educação, que ocorre na Tailândia.
Reply Retweet Like
Instituto Lula 9h
Com a palavra, o paraibano Jefferson Mateus: “Defender é defender a democracia do nosso país. É por isso que o Nordeste e a Paraíba mandam um recado: queremos ! Queremos Lula no meio do povo, porque Lula sempre foi e sempre será do povo!”
Reply Retweet Like
Eri Barros Jul 19
Como não ser fã desse cara???
Reply Retweet Like
TromPETISTA 🎺 Jul 21
Partiu missa! ⛪️Catedral de Garanhuns -PE
Reply Retweet Like
Instituto Lula 12h
.: “Tenho me manifestado há muito tempo em favor da libertação de e restituição de seus plenos direitos de cidadania porque ele é merecedor disso. Nós não esquecemos de Lula e queremos que ele seja libertado”
Reply Retweet Like
Chico Pinto Jul 21
Por um país que garanta o sorriso de toda a nossa gente!
Reply Retweet Like
Elis Araújo Jul 21
Se apaixone também pelo pernambucano Antônio Nóbrega. Na Igreja Matriz de Garanhuns, aproveitou a missa e mandou um repente q não poupou Dallagnol, os Bolsonaros milicianos, o laranjal, Queiroz e Dudu embaixador da mamata. E ao final, na terra dele, não podia faltar:
Reply Retweet Like
Lula Jul 21
Antônio Nóbrega, na Igreja Matriz de Garanhuns, terra natal de Lula, em Pernambuco, Nordeste, Brasil.
Reply Retweet Like
Henrique Fontana #LulaLivre Jul 18
Reunidos em Curitiba para o Encontro Nacional dos Estudantes de Direito, universitários estiveram na Vigília para se manifestar em defesa do devido processo legal e da libertação do ex-presidente .
Reply Retweet Like
dululadasilva🚩 VivaONordeste! Jul 20
Passou da hora da esquerda parar de lamber as feridas. Dia 16/8 todos às ruas! Mobilize-se para Brasília ou Curitiba. Se não puder, ajude um companheiro a ir! Chega!
Reply Retweet Like
Humberto Costa 10h
Parece inacreditável. Mas a Diocese de Garanhuns virou alvo de intolerância por causa de uma manifestação popular , ocorrida no sábado, na Matriz de Santo Antônio, que nada teve a ver com religião. Apenas parem, seus sectários! Respeitem a dignidade e o direito alheios!
Reply Retweet Like
Humberto Costa Jul 21
Replying to @LulaOficial
E tome-lhe na terra onde nasceu. Parabéns, Garanhuns! Que Festival de Inverno lindo ❤️
Reply Retweet Like
Sgt  Pepper -  URSAL  / Brasil 2h
Se o governo do Bozo se resumisse a uma frase de caminhão, esta seria a mais apropriada?
Reply Retweet Like
PT Brasil Jul 17
Boletim nº 18 | delator do sítio de Atibaia foi pressionado a construir versão para condenar Lula; procurador Dallagnol tentou ganhar dinheiro desrespeitando a Lei; Lava Jato fez conluio criminoso com juiz do TRF-4; e grito de ecoa no Congresso da UNE.
Reply Retweet Like