Twitter | Search | |
Search Refresh
Zoe Sullivan 12h
Nearly 3 months after first appeared on Northeastern beaches, its source is still not clear. My latest for
Reply Retweet Like
Gustavo V Irgang Nov 14
Outra pergunta ainda sem resposta pelo sigilo dos dados do derrame de óleo no Nordeste, cade nossas imagens CBERS 4 AWFI de 25/07/2019? A quem interessa ocultar as únicas provas do derrame?
Reply Retweet Like
Cristina Leme 10h
Apesar de estar descendo e já atingindo Espirito Santo, a mancha de óleo continua a contaminar o litoral nordestino! A população está exausta e impotente para barrar a contaminação de rios, mangues e recifes de corais!
Reply Retweet Like
Gustavo V Irgang Nov 14
A cena do crime hediondo contra o Brasil dia 24/07/2019, Três navios em um raio de 5km, operando no visual no RN, o menor parece derramar o óleo e o maior parece fiscalizar, muita gente envolvida, muito risco e muito dinheiro... Um golpe e todo NE de quatro...
Reply Retweet Like
Milena Ponczek Nov 12
Brazilian coast is facing a nightmare since Sept. Nobody was able to explain what happened, nobody has been called to account for this crime! How long is this gonna take? Oil is still appearing, spreading and reaching new locations.
Reply Retweet Like
Greenpeace Brasil Nov 13
Realizamos mergulhos na costa dos corais. As análises em laboratório vão apontar se há contaminação pelo nas amostras que coletamos.
Reply Retweet Like
Greenpeace Brasil Nov 12
Ao querer fazer acreditar que está tudo bem em relação ao sem ter dados concretos para isso, o governo continua sendo irresponsável com a saúde das pessoas.
Reply Retweet Like
Tom Bike Nov 15
New oil 🛢️arrived yesterday at several Brazilian beaches 🏖️says ⚓last official report at . Pict of a Prado beach in Bahia with "moderado" <moderate> oil pollution. "Leve"=light. "Limpo"=clean
Reply Retweet Like
Milena Ponczek Nov 14
One more day, oil spreading and reaching southwestern beaches... ⚫⚫⚫⚫ Still no one knows who is responsible for the spill at Brazilian coast...
Reply Retweet Like
Greenpeace Brasil Nov 15
Uma semana antes do óleo chegar em uma das praia de Pernambuco, crianças surfavam em um campeonato. O professor de surfe e organizador do campeonato contou essa história pra nós.
Reply Retweet Like
Fábio Faria 11h
IMPORTANTE! Hoje foi criada na a CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a origem das manchas de óleo que se espalharam pelo litoral do Nordeste.
Reply Retweet Like
Greenpeace Brasil Nov 10
Há anos defendemos os Corais da Amazônia. Infelizmente, agora o está impactando os recifes locais. Precisamos parar de colocar a natureza em risco por conta do petróleo.
Reply Retweet Like
Mônica Walker Nov 16
O óleo já chegou no Espírito Santo. Em breve estará chegando ao Rio de Janeiro. Será um ótimo réveillon para os cariocas.
Reply Retweet Like
Marco Zero Conteúdo Nov 14
Hoje faz exatamente 2 meses que publicamos a primeira reportagem sobre o crime ambiental no mar que banha o Nordeste. E que segue sem um desfecho.
Reply Retweet Like
Greenpeace Brasil Nov 11
Nossos primeiros mergulhos nos recifes não detectaram manchas do , mas análises em laboratório vão determinar o nível de contaminação da água
Reply Retweet Like
Marcelo A Coelho ⚫️⚪ 5m
já vai chegar no SUL (que se fodam sulistas nazistas bolsominions) Então a PF arma um inquérito pra cima de Maia para não haver CPI em cima de bolsonaro que arrebentou com o Amazonas e todo Pantanal e espalhou óleo junto com a Shell e demais petroleiras na conja
Reply Retweet Like
WWF-Brasil Nov 17
: quais órgãos são responsáveis por limpar, investigar e punir. Leia mais na :
Reply Retweet Like
Zoe Sullivan Nov 12
explains how the ocean currents that have spread over the entire Northeast of also helped slave ships travel from West .
Reply Retweet Like
Leandro Martins Nov 16
Bela imagem com pontos de óleo qua ainda chega em Aracaju
Reply Retweet Like
Rosany Costa 5h
Reply Retweet Like