Twitter | Search | |
Francisco Razzo
Não, não defendo por ele ser mais ligado à direita. Isso não diz respeito a questões ideológicas. Quando Porta dos Fundos fez aquelas piadas com Jesus aparecendo numa vagina, por exemplo, sempre defendi o direito de fazer. É tosco, ofende minha hora, mas e daí?
Reply Retweet Like More
O Libertario 11 Apr 19
"Posso não concordar com nenhuma das suas palavras, mas defenderei até a morte seu direito de dize-las" Voltaire (não foi ele que falou, mas quem liga)
Reply Retweet Like
Escambo 11 Apr 19
Replying to @franciscorazzo
Danilo ultrapassou a tênue divisão entre a piada e a agressão verbal e ofensa, resultado: condenação e pedido de prisão. Claro, cabe recurso. Mas fica claríssimo que não podemos proteger a "agressão" sob o manto do: "foi apenas uma piada". Isso sim, é perigoso
Reply Retweet Like
Francisco Razzo 11 Apr 19
Replying to @Apenas_Carvalho
Claro, só o clarividente "Apenas mais um" para dizer QUAL É O LIMITE DA TÊNUE DIVISÃO entre a piada e a agressão verbal. O sujeito que se esconde atrás de um perfil falso tem a resposta, gente.
Reply Retweet Like
Carlos Viegas 11 Apr 19
Nenhum direito humano é absoluto, a vida humana é inviolável e protegida por ser sagrada, à medida em que os direitos humanos se identificam com o direito natural, segundo tradição romano-canônica, revestem-se desse valor absoluto por integração.
Reply Retweet Like
samuel. 11 Apr 19
Esse tipo de “crime contra a honra” não devia nem existir
Reply Retweet Like
Victor Miranda 11 Apr 19
So quem apertou 13 é contra o Gentili. É pessoal, nunca foi por principios
Reply Retweet Like
dissensãoetréplica 11 Apr 19
Concordo com você, mas é interessante para tratar de questões ideológicas ver como o pORTA dos fUNDOS vai se manifestar. Você, , não colocou um "defendo, mas...", arrisca que eles fariam o mesmo?
Reply Retweet Like
Samuel Souza 11 Apr 19
Mas piada com Jesus é vilipendio cara
Reply Retweet Like