Twitter | Search | |
Michel Temer
O ministro estará no Rio de Janeiro para acompanhar as investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson. Trata-se de um atentado ao estado de direito e à democracia.
Reply Retweet Like More
Clovis Chalegre 🏴 15 Mar 18
Atentado a democracia é impeachment sem crime de responsabilidade, atentado ao estado de direito é intervenção federal militar por interesse eleitoral. Cala a boca!
Reply Retweet Like
Eduardo Cabanas 15 Mar 18
O senhor falando em atentado à democracia é uma piada. Se enxergue senhor presidente. Sua chegada ao poder e tudo que vem fazendo que são atentados à democracia. Seu projeto de governo não foi aprovado nas urnas. Tenha respeito ao falar de democracia.
Reply Retweet Like
marlene capacci 15 Mar 18
Apertaram 13....Ele está lá
Reply Retweet Like
Matheus Gripp 15 Mar 18
Replying to @MichelTemer
Você é um atentado ao estado de direito e à democracia.
Reply Retweet Like
Renata Barbosa Lacerda 15 Mar 18
Reply Retweet Like
Angela Camolese 15 Mar 18
Quer dizer que o sangue de uma , vale mais do que de cidadãos cariocas, quase todos os dias baleados, sem contar os PMs EXECUTADOS barbaramente quase todos os dias? Agora querem justiça? Mas não foi exatamente o , que estava contra o Exército a favor dos bandidos?
Reply Retweet Like
Luiz 15 Mar 18
Alem de ser ingenuo ( ele mesmo disse isto) e um demagogo....
Reply Retweet Like
TIAGO GOULART 15 Mar 18
Esse é o reflexo do teu governo desgovernado. Anta.
Reply Retweet Like
Tânia Mandarino 15 Mar 18
quem atenta contra o estado de direito e a democracia é você e sua quadrilha, impostor! Você tem esse sangue nas mãos! Que o sangue de Marielle recaia sobre você e seus asseclas!
Reply Retweet Like
Airton Carneiro 15 Mar 18
Faça isso Presidente. Aproveite e pesquise também sobre a morte de Celso Daniel que até hoje não se sabe o motivo e a mídia esqueceu. Justiça para Marielle. Justiça para Celso Daniel.
Reply Retweet Like