Twitter | Search | |
Moonlight🌙
Meio gótica. Selenator e Arianator. Amante de livros, Scream,Sabrina, Riverdale e vegetariana por paixão. 💚
2,055
Tweets
147
Following
60
Followers
Tweets
Moonlight🌙 4h
Não existe NADA melhor NO MUNDO do que o primeiro gole de coca (ou pepsi) quando tá com sedeeee❤️❤️❤️❤️
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 5h
Eu dou muito amor pra minha lhama de pelúcia MEU DEUS to sempre beijando e abraçando ela💕
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 9h
Replying to @RedeGlobo
Globo é a coisa mais desnecessária do mundo, dando pitaco nas coisas que não sabe.
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 9h
Replying to @RedeGlobo
Não é torcida, é ter noção. Af
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 13h
Criei um escudo que eu amo. Me tirou vem que eu mando tomar no cu, não gostou vai se fude 👌🏻
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 13h
Todo mundo vive discutindo, aí não sabe pq eu sou grossa p caralho hj em dia né.
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 13h
Minha família só discute meu deus, espero que a gente seja atropelado por um trem aqui
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 14h
MANO EU SOU MUITO LINDA SOCORRO
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 14h
Adoro que as pessoas acham que eu tenho que ir toda arrumada pra escola... meu amor, nem ir eu vou, imagina arrumada 🤦🏻‍♀️
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 17h
Minha família repreende tudo o q eu faço, mania deles achar q eles tão sempre certo. Ah vá caga
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 17h
Minha mãe acha q eu me importo com a opinião dos outros kkkkkkkkkkkkkkk AH TÁ NÉ
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 retweeted
Moonlight🌙 Dec 15
De volta aos sonhos💕
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 Jan 15
Replying to @SamyrKan @jvlixnx
Vai caga
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 Jan 15
Uma foto minha com 400 likes... é fama que se chama né? Berro
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 Jan 15
Toda vez que eu venho pros Estados Unidos eu compro um bichin de pelúcia estranho, minha meta é ter uma coleção de mt amor estranho💕
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 Jan 15
Eu me sinto mt uma Kardashian quando um leitor me reconhece em algum lugar socorro
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 Jan 15
Eu tenho esse Twitter vinculado com o blog, mas to pensando em tirar pq aqui eu só falo merda deus
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 Jan 15
Replying to @uselolja
Aqui é 21h recém mo
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 Jan 15
Bom dia pra quem vai dormir pertinho da 😚 💕
Reply Retweet Like
Moonlight🌙 Jan 15
Mt bom eu me olhar no espelho e me achar linda 💕
Reply Retweet Like