Twitter | Search | |
Bit Fut
Vídeo todo dia no YouTube! Somos a canhota do Meirelles, a canela do Zobnin, a pose do Vinícius e o faro de gol do Benitez! Notícias do fut europeu:
13,203
Tweets
260
Following
15,069
Followers
Tweets
Bit Fut 3h
Replying to @BitFut
Entre trampo, canal e cozinha, não parei de trabalhar nem por 1 minuto hoje. O dia foi louco, mas valeu a pena. Amanhã talvez role mais um dia com 2 vídeos, blz? Talvez eu consiga. É nóis, tenham um final de quinta-feira maravilhoso, fantástico, incrível, histórico e lendário 🤙
Reply Retweet Like
Bit Fut 3h
Replying to @BitFut
Esse primeiro vídeo do Modo Carreira tá indo inacreditavelmente bem. Nunca na história do meu canal um vídeo foi tão bem logo após ser lançado, tô felizão aqui pelo apoio. Obrigado a todos! (A criação do vídeo vai aparecer depois nos vlogs com bastidores do canal 😉)
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @GYt721
Recomendo mano, já que você se interessou pelo tema tenho certeza que vai gostar. Pra entender mais sobre a questão da saúde procura "Que Raio de Saúde", tem na Netflix e no YouTube. E se quiser ver como os animais são tratados (imagens fortes), procura "Dominion" no YT.
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @CjSensei_GS4L
Pô mas jogando no PC dá pra deixar as ligas bem certinhas
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @FeFutOficial
UAHUAHUAH seria uma boa, vou anotar a ideia
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @FabinhoProClubs
É pra PC, acho que pra Xbox só o EA Access mas daí tem limitação de 10 horas.
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @UnionBerlimBit
Caramba cê foi rápido no gatilho hein
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @Lorenzo76340607
Tô jogando no PC através do Origin Access Premier, que não tem limitação de horas
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @leonardo_zabin6
Vou dar uma olhada
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @dalbem_matheus
Seria melhor ainda se no colo do Llorente fosse o Insigne 😆
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @Ximbinh25447364
Botaria na constituição que todo cidadão TEM DIREITO A PAÇOCA. Direito universal para todos.
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @tuiofficiaal
Graças a gente como tu que tá sempre participando, obrigado demais parceiro!
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @Kaio08758451
hahaha quando era pequeno frequentava o Camelão direto, comprava presentes de natal pra galera lá 😆
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @BrunoBa63814604
Isso, muita coisa que eu falo é igual inclusive uhauah
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @MiguelTrindadeV
Põ tem vários bro, procura "Shopee Cristiano Ronaldo" que é sucesso
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @Jaum_do_pao
Teve o Arsenal também esses dias numa paçocada monstra do Sokratis
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @SantiagoSimSim1
Obrigado pelas palavras amigo!
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @ASFUT20
Mesma opinião que eu tenho
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @_matheusp14
Vai demorar, mas obrigado mano!
Reply Retweet Like
Bit Fut 7h
Replying to @ricke_hen
🤩🤩🤩
Reply Retweet Like