Twitter | Search | |
novinhas
Twitter Oficial Das Novinhas só de toalha quem sou eu quer saber? video oficial..
20
Tweets
4
Following
186
Followers
Tweets
novinhas retweeted
Grapixo Arte 16 Dec 11
OLHA OQ ÉSSA MALDITA MULHER FEZ COM O CACHORRO QUERIA VER C FOSSE UM PIT BULL
Reply Retweet Favorite
novinhas retweeted
Grapixo Arte 16 Dec 11
ISSO NAO C FAZ COM ANIMAL ALGUN.. C VC É CONTRA SIGA @Tony_TerriveL
Reply Retweet Favorite
novinhas retweeted
Grapixo Arte 16 Dec 11
C VC É CONTRA SIGA @Tony_TerriveL CAMILA MOURA TEM QUE SER PRESA E NAO SAIR MAIS DA KDEIA !!
Reply Retweet Favorite
novinhas retweeted
Grapixo Arte 16 Dec 11
Assinem aqui para que a loca da que matou o Yorkshire seja presa! pra ajudar! SIGA
Reply Retweet Favorite
novinhas retweeted
Thalys Silva 16 Dec 11
ISSO NAO C FAZ COM ANIMAL ALGUN.. C VC É CONTRA SIGA
Reply Retweet Favorite
novinhas retweeted
CONTRAVIOLENÇIA !! 16 Dec 11
VCS QUE SÃO CONTRA A VIOLENÇIA DE ANIMAIS INDEFEZOS VÃO MEM SEGUIR NÃO? CAMILA MOURA TEM QUE SER PRESA PARA AJUDA
Reply Retweet Favorite
novinhas 13 Dec 11
VIDEO NOVO SEMANA QUE VEM............... *--*
Reply Retweet Favorite
novinhas retweeted
Grapixo Arte 13 Dec 11
VÃO MEM SEGUIR NÃOOO? !! ôÔ ______________________><___________________SIGO TDS DE VOLTA !! TO ATÉ MEIA
Reply Retweet Favorite
novinhas 13 Dec 11
=^.^=
Reply Retweet Favorite
novinhas 13 Dec 11
td sim e vc ta bem..?
Reply Retweet Favorite
novinhas 13 Dec 11
são paulo
Reply Retweet Favorite
novinhas 13 Dec 11
quem sabe no procimo videoo
Reply Retweet Favorite
novinhas 13 Dec 11
oieee !!
Reply Retweet Favorite
novinhas 7 Dec 11
: háa, o ano tá acabandoo ee as lembranças vão fikandoo ! Tô akii praa agradeceer você poor teer feito parte dele, !!
Reply Retweet Favorite
novinhas retweeted
Grapixo Arte 7 Dec 11
A dança é a linguagem oculta da alma
Reply Retweet Favorite
novinhas 7 Dec 11
"Bom quem eu sou??? put's é dificiu siga-me no twitter para mem conheçer melhor !!!
Reply Retweet Favorite
novinhas 7 Dec 11
Essas novinhas é muuito gostosa,logo mais video na web twitcam ao vivo !!
Reply Retweet Favorite
novinhas 20 Nov 11
"Bom quem eu sou??? put's é dificiu falar isso pq em primeiro lugar naum é eu q tenho q saber isso é as pessoas ao meu redor,
Reply Retweet Favorite